SINDS-UFSJ PARTICIPA  DA ACOLHIDA AOS NOVOS SERVIDORES DA UFSJ

 

   O Sindicato dos Servidores da UFSJ realizou no dia 15 de julho a acolhida aos novos servidores e apresentação do SINDS-UFSJ. O evento de organizado pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PROGP) da UFSJ tem por objetivo apresentar o SINDS-UFSJ, sua missões, objetivos, valores e ações, além de demonstrar a importância do sindicato aos novos servidores. A apresentação aconteceu no anfi-teatro do Campus Santo Antônio ás 14 horas.

 

   Na abertura do evento o Coordenador Antônio Celso Peçanha fez uma dinâmica representando a força da união, relacionando com a união dos servidores por uma categoria cada vez melhor. Logo após, o Coordenador geral José Carvalho deu boas-vindas e destacou a importância da relação sindicato e servidores, apresentando todos os direitos e deveres entre o sindicato e seus sindicalizados, além de passar instruções sobre as vantagens de ser um sindicalizado.

 

   Em um segundo momento, Joana d’Arc, diretora da coordenação de Aposentados e Pensionistas falou sobre a história de lutas do SINDS-UFSJ e da importância delas para a categoria.

Participaram 78 novos servidores que receberam orientações sobre benefícios, filiação e sindicalismo.