top of page

Candidatos

JOAQUIM RODRIGUES DA COSTA

 

Servidor da UFSJ  há 25 anos, Atualmente trabalhando na Biblioteca do Campus Dom Bosco.

Presidente da ASFUNREI (entidade que deu origem ao SINDS-UFSJ em 2006) por 3 vezes e ex-Coordenador Geral do SINDS-UFSJ.

 

 

"Por um Conselho Fiscal que cumpra as suas atribuições que estão descritas no Estatuto do Sindicato"

 

MARA NOGUEIRA SOUTO

 

Bibliotecária admitida desde 1990. Chefe do setor de processamento técnico da biclioteca.

Atuou em vários segmentos dentro da UFSJ. Participou da antiga CPPTA, faz parte da comissão responsável pelo arquivo institucional, é membro da UFSJ biodegradável e atualmente participa da CEUA -  Comissão De Experimentos no Uso de Animais.

JUSSARA MARIA HORTA

 

Esta envolvida com a área educacional desde 1992 atuando como professora na rede estadual de educação no Curso de Formação de Professores, antigo Normal (ensino médio) e nas séries iniciais do ensino fundamental nos municípios de Juiz de Fora e São João del Rei. Atualmente é Técnica em Assuntos Educacionais alocada no NEAD – Núcleo de Educação a Distância, desde fevereiro de 2010. Sempre estudou em escolas públicas e cursou Pedagogia na UFJF, Especialização em Tutoria a Distância no CEAD/UFOP – Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Ouro Preto. No momento Jussara faz o Mestrado Profissional em Educação na UFLA – Universidade Federal de Lavras.

AGOSTINHO JOÃO DE SOUZA

 

LUIZ CARLOS FERNANDES

 

ANDRÉ MAXWELL MENDES

 

SÔNIA MARIA DE CARVALHO CAMPOS

 

RONALDO BOSCO MOREIRA

bottom of page