SINDS-UFSJ realiza encontro com a representante do plano Unimed para esclarecimentos de dúvidas.

     Aconteceu na tarde de ontem (03) o encontro com a representante do plano Unimed Odonto. O evento foi realizado para que os sindicalizados pudessem esclarecer suas dúvidas e aproveitar para fazer reclamações sobre determinados dentistas.

 

     A representante explicou sobre as condições de avaliações dos dentistas e que alguns dos citados pelos sindicalizados já estavam inclusive descredenciados. Ela aproveitou para esclarecer como funciona o padrão de escolha e credenciamento dos profissionais e que se alguém quiser indicar um dentista conhecido é só entrar em contato com a Unimed e deixar o nome e telefone do profissional. Outro ponto importante foi a respeito da carência para as novas adesões para o ano de 2014. Foi explicado que a carência em regra é de noventa dias, no entanto, ela se dispôs a tentar liberar esse prazo e ficou de dar a resposta ao sindicato até o dia dez de setembro.  

 

     Em um segundo momento, foi passado aos servidores quais as coberturas que o plano cobre e esclarecido que embora existam procedimentos que não possuam coberturas pode-se conseguir descontos para os mesmo conforme determinado dentista, mas que essa questão é tratada na relação entre servidor e odontologista. Por fim, foram passados os contatos da Unimed- Odonto e apresentado a Central de Atendimento da empresa. 

Para mais informações acesse: http://www.unimedodonto.com.br