top of page

22 DE FEVEREIRO: DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO EM DEFESA DA CARREIRA E DA EDUCAÇÃO PÚBLICA



Hoje é dia de Paralisação Nacional, entre as pautas estão a reestruturação de nosso plano de carreira. Lute pela sua carreira, a que tem um dos menores salários do serviço público. Hoje é o dia "D", quando o governo deve entregar, em reunião no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), a resposta à proposta de reestruturação elaborada pela Fasubra.


Contra o corte de verbas para as universidades, que também vão afetar você em seu trabalho, como a diminuição dos contratos de nossos colegas terceirizados.


Você, em trabalho presencial ou em teletrabalho.

A luta é minha, sua e nossa.


Orientações sobre o teletrabalho


Atenção técnicos-administrativos em educação (TAE’s) da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) em regime de teletrabalho! O Sinds-UFSJ tem algumas orientações para o Dia Nacional de Mobilização em Defesa da Carreira e da Educação Pública, que está acontecendo nesta quinta (22).


1 - Participe da Mobilização Virtual - Compartilhe as publicações do seu sindicato e das entidades nacionais.

2 - Cobrança de entrega e Demandas de atendimento - Caso não haja previsão de encerramento do plano de trabalho neste dia de paralisação, as chefias não devem cobrar pelas entregas. Também não devem ocorrer demandas de atendimento nesta quinta (22). Entretanto, caso seja feita alguma solicitação, recomendamos que respondam encaminhando o card do Dia Nacional de Paralisação, divulgado nos canais do Sinds-UFSJ.

Comments


bottom of page