top of page

ASSEMBLEIA DO SINDS NESTA SEXTA (9) DISCUTIRÁ NOVO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO



O Sinds-UFSJ convida a todos(as) para participarem da próxima assembleia, nesta sexta (9), às 9h, pela plataforma Google Meet, neste link.

Nesta assembleia, teremos a presença de membros da equipe da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progp) e, como pauta única, o anteprojeto de resolução sobre o novo sistema de avaliação de desempenho dos(as) servidores(as) técnicos(as) administrativos(as) em educação e dos docentes ocupantes de funções de gestão, que a UFSJ pretende implementar: o sistema Gestão do Desempenho Humano (GDH).

O sistema envolve novos procedimentos de avaliação por meio do Sigrh (Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos), em substituição aos processos físicos, e novos critérios de avaliação para concessão de progressão por mérito.


Confiram aqui o anteprojeto “GDH” e os “Formulários de avaliação do GDH”.


O sindicato foi convidado a contribuir na redação do anteprojeto de resolução e participamos de reuniões com membros da equipe da Progp, membros da CIS (Comissão Interna de Supervisão da Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação da UFSJ) e docentes. Por meio dessas reuniões pudemos conhecer a proposta e trazê-la para assembleia, de forma a promover o debate acerca deste tema, que é do interesse de toda comunidade.

Ressaltamos que a participação de todos(as) é essencial. Cuidar da carreira é cuidar do próprio futuro!

bottom of page