Comunicado Urgente: Apreciação Calendário Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência

O Diretor do SINDS-UFSJ, Denílson Ronan, esteve presente na Reunião Ampliada da Fasubra nos dias 12 e 13 de Abril de 2019 em Brasília e trouxe, dentre outros temas, o Calendário Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência. Informamos que levaremos os assuntos para a assembleia de amanhã, dia 16 de abril, às 13h30, para apreciação das seguintes ações:

24 de abril – Dia de mobilização Nacional em contra a Reforma da Previdência e em Defesa da Educação (CNTE) 01 de maio – Dia de grande ato contra a Reforma da Previdência 02 de maio -  Evento em parceria com o Centro Acadêmico do Curso de Psicologia sobre os Impactos psicológicos, políticos e econômicos sobre a proposta da reforma da Previdência 13 de maio – Ações juntos aos parlamentares no estado para pressionar sobre a MP 873 15 de maio – Greve Geral/Greve da Educação – Paralisação –Defesa da democracia/Defesa da Educação e Contra a Reforma da Previdência

Contamos com a sua participação!

Assessoria de Comunicação SINDS-UFSJ

15/04/2019