Debate sobre a Reforma da Previdência

Atualizado: 26 de Abr de 2019


Acontece na próxima segunda-feira (29), às 14h30, no Teatro do Campus Santo Antônio da UFSJ, o debate "Elucidando e desmitificando a relação entre a dívida pública e a atual proposta da Reforma da Previdência", com o economista Rodrigo, da Auditoria Cidadã da Dívida.


O evento faz parte do Calendário de Lutas contra a Reforma da Previdência promovido pelo Sindicato dos Servidores da Universidade Federal de São João del-Rei (SINDS-UFSJ). A programação segue no mês de maio com eventos nos campi da UFSJ e conta com o apoio de entidades sindicais parceiras e o Centro Acadêmico do Curso de Graduação de Psicologia da UFSJ.


Sobre Rodrigo Ávila

Rodrigo Ávila é economista da Auditoria Cidadã da Dívida, uma organização sem fins lucrativos. Defende um exame minucioso sobre a dívida pública, com a participação da sociedade, ao mesmo tempo em que traça um panorama dos impactos do endividamento nas contas dos governos e na vida das pessoas.


Confira a programação completa do Calendário de Lutas aqui.


Serviço

Evento: Debate: "Elucidando e desmitificando a relação entre a dívida pública e a atual proposta da Reforma da Previdência", com Rodrigo Ávila.

Dia: 29 de abril, às 14h30.

Local: Teatro Campus Santo Antônio.



Assessoria de Comunicação SINDS-UFSJ

25/04/2019

Sindicato dos Servidores da UFSJ

Praça Frei Orlando, nº170, Centro

São João del-Rei (MG) 36307-352

Tel (32) 33721047 - (32) 33721047

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco