Eleições: Prazo para Inscrições de Chapas foi Prorrogado

A Comissão Eleitoral prorrogou até o dia 18 de outubro o prazo final para inscrições de chapas que irão concorrer à eleição para a próxima gestão da diretoria do SINDS UFSJ, devido a ausência de inscritos para o edital lançado em setembro.


A chapa para Diretoria Executiva deve ser constituída por 14 membros efetivos dispostos em 7 Coordenações sendo Coordenação Geral; Coordenação de Organização Política, Educação e Formação Sindical; Coordenação de Administração e Finanças; Coordenação de Comunicação Sindical e Assuntos Jurídicos; Coordenação de Saúde; Coordenação de Atividades Culturais, Esporte e Lazer; Coordenação de Aposentados e Pensionistas; e 3 suplentes.


A inscrição será por meio de ofício dirigido à Comissão Eleitoral e entregue na Secretaria do Sindicato, em envelope lacrado com a documentação indicada pelo edital. Os candidatos dos campi avançados deverão enviar a documentação via Correios ou digitalizado via e-mail dentro do prazo. Podem participar filiados sindicalizados há mais de 6 meses com as suas obrigações estatuárias em dia.


Veja aqui o edital.