top of page

Lançado edital para eleição da Diretoria Executiva Gestão 2018/2021

Atualizado: 5 de out. de 2018





Está lançado o edital para eleição da nova Diretoria Executiva Gestão 2018/202. O período de inscrição é de 03 outubro a 05 de outubro. Podem participar filiados sindicalizados há mais de 6 meses com as suas obrigações estatuárias em dia.


A inscrição será por meio de ofício dirigido à Comissão Eleitoral e entregue na Secretaria do Sindicato, em envelope lacrado com a documentação indicada pelo edital. Os candidatos dos campi avançados deverão enviar a documentação via Correios ou digitalizado via e-mail dentro do prazo.


A chapa deve ser constituída por 14 membros efetivos dispostos em 7 Coordenações sendo Coordenação Geral; Coordenação de Organização Política, Educação e Formação Sindical; Coordenação de Administração e Finanças; Coordenação de Comunicação Sindical e Assuntos Jurídicos; Coordenação de Saúde; Coordenação de Atividades Culturais, Esporte e Lazer; Coordenação de Aposentados e Pensionistas; e 3 suplentes.


Eleição

A eleição para Gestão 2018/2021 será no dia 23 de outubro em um turno, sendo declarada vencedora a chapa que obtiver maior número de votos válidos. Havendo empate entre as chapas concorrentes no primeiro turno, será realizado segundo turno a ser definido pela Comissão Eleitoral.


Neste ano, a eleição será via sistema eletrônico pelo site www.eleitores.ufsj.edu.br. Os filiados do IF SUDESTE – Campus São João Del Rei e aposentados poderão votar por cédula na Seção 01 – Campus Santo Antônio da UFSJ – Secretaria do SINDS-UFSJ – Sala 1.01. O resultado será publicado no dia 24 de outubro. A posse da nova gestão está prevista para o dia 8 de novembro.


Confira o edital aqui.



bottom of page