
A Fasubra e o Sinds-UFSJ, em plenária e assembleia, decidiram apoiar nas Eleições 2022, que ocorreram em outubro passado, o então candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na disputa contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Por decisão da maioria da população, num pleito em que organismos nacionais e internacionais comprovaram o resultado da eleição, a vitória foi do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A eleição acabou e o presidente eleito democraticamente para governar o Brasil nos próximos 4 anos é Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O papel da Fasubra e do Sinds-UFSJ é lutar por melhores condições de trabalho para todo o povo brasileiro, em especial os técnicos administrativos em educação de todas universidades do país. Nosso papel de denunciar irregularidades não mudou e nunca vai mudar, independente do governo no poder.
A eleição acabou e iremos lutar contra qualquer ato que prejudique a Universidade ou categoria dos TAE´s. Não apoiamos o governo e sim a nossa classe. Qualquer denúncia ou notícia que se comprove verdadeira e que prejudique nossa população será combatida por este sindicato e conclamamos todos os nossos filiados a fazer o mesmo.
Att,
Diretoria Executiva