Publicado o Edital Mestrado Profissional em Administração Pública (PROFIAP)


A coordenação do Mestrado Profissional em Administração Pública (PROFIAP) publicou o edital Nº 001/2019 para seleção de alunos para o segundo semestre de 2019. Serão disponibilizadas 14 vagas para São João del-Rei, sendo 07 destinadas para servidores e 07 vagas para demanda social. Interessados devem realizar as inscrições via formulário eletrônico no período de 01 de fevereiro a 10 de março. As aulas têm início em agosto de 2019.


Mais informações sobre o PROFIAP no site www.profiap.org.br ou via e-mail can.profiap@gmail.com.


Clique aqui para ter acesso ao edital e aqui para o Edital Complementar

O PROFIAP

O Profiap é um curso de mestrado profissional em Administração Pública ofertado nacionalmente. O programa é coordenado pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), associadas em rede nacional. O curso destina-se a formar profissionais com nítido entendimento do papel do Estado no Brasil, do exercício da cidadania e preocupado com as questões éticas, sociais e ambientais que subsidiarão as políticas públicas que impactam a sociedade.


O curso de mestrado tem como objetivo capacitar profissionais para o exercício da prática administrativa avançada nas organizações públicas; contribuir para aumentar a produtividade e a efetividade das organizações públicas; e disponibilizar instrumentos e metodologias que sirvam de referência para a melhoria da gestão pública. A admissão de discentes ao PROFIAP é feita por meio do teste da ANPAD.



Assessoria de Comunicação SINDS UFSJ

Publicado em 31/01/2019:

Sindicato dos Servidores da UFSJ

Praça Frei Orlando, nº170, Centro

São João del-Rei (MG) 36307-352

Tel (32) 33721047 - (32) 33721047

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco