Resultado da Seleção de Propostas edital 01/2020

Prezadas (os) filiados, O Comitê Temporário de Gestão de Crise- COVID 19 torna público o resultado do Edital 01/2020 SINDS - Edital de Apoio a Iniciativas Solidárias em Tempos de COVID-19. O documento com a listagem de cada projeto está no link:

https://www.sindsufsj.org/resultado-edital-01-2020 Foram contemplados 10 projetos,em 4 cidades: São João del-Rei, Barroso, Divinópolis e Conselheiro Lafaiete. Foram aprovadas diversas proposts, como a distribuição de cestas básicas para pessoas carentes, compra de EPIs para membros da ASCAS, confecção de máscaras a serem distribuídas à pessoas expostas ao vírus, apoio à moradores de ruas com distribuição de kits de higiene, apoio à instituição que cuida de menores em situação de vulnerabilidade, entre outros. Para maiores detalhes de cada projeto, conferir no documento.

O Comitê Temporário de Gestão de Crise entrará em contato com cada sindicalizado responsável pelas ações para orientar em relação ao recebimento dos recursos, bem como sobre a prestação de contas das atividades envolvidas.O Comitê também divulgará as ações com maiores detalhes, à medida em que forem ocorrendo. Caso ainda não tenha contribuído para as ações, ainda dá tempo. Entre em contato com o SINDS autorizando o desconto em conta de 0,5% do seu salário durante três meses, ajudando a financiar as iniciativas solidárias apoiadas pelo SINDS. Para isso, basta enviar um e-mail com a autorização para sinds-ufsj@ufsj.edu.br. Atenciosamente Comitê Temporário de Gestão de Crise- COVID 19