top of page

TELETRABALHO NA UFSJ: SISTEMA EM FASE DE TESTES E ELABORAÇÃO DO EDITAL



No dia 4 de julho de 2022, o Conselho Universitário (Consu) aprovou a resolução que regulamenta as modalidades, os critérios e as condições para a adoção do Programa de Desenvolvimento e Gestão (PDG), que possibilita a implantação do teletrabalho, no âmbito da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).


Atualmente, a Comissão Permanente de Gestão e Acompanhamento das Modalidades de Jornada de Trabalho (COGAM) dos Servidores Técnico-administrativos em Educação da UFSJ está trabalhando na elaboração do edital que irá prever as condições e o número de vagas disponíveis para os TAE’S interessados em adotar o regime de teletrabalho.

“Ainda não sabemos quando será concluído este processo (elaboração do edital), porque primeiro tem que ser realizado o chamamento das unidades para às vagas e estão sendo avaliados os processos de flexibilização”, explica a servidora Daniele Patury do Nascimento, membro da COGAM.

Ela destaca também que a comissão vem trabalhando para realizar todos os procedimentos o mais breve possível.

Sistema PGD – versão SUSEP

Até o momento, a previsão é de que o Sistema PGD – versão SUSEP seja utilizado para a pactuação e o monitoramento dos resultados do Programa de Gestão (teletrabalho), O sistema está em fase de teste.

Clique aqui para saber mais sobre esse sistema.


Comments


bottom of page