Fotos: Marina Vieira

SINDS- UFSJ juntamente com a reitoria se articulam para criar cursinho preparatório para servidores que concorrerão ao Mestrado profissional em Gestão Pública. 

Marina Vieira - 18 de Maio


Na tarde dessa quinta feira (16), os Coordenadores do SINDS-UFSJ, Everton Ferreira e José de Carvalho, reuniram-se com o reitor em exercício, prof. Sergio, para discutirem a respeito do processo seletivo do mestrado profissional e o impacto dessa conquista para os servidores e para a UFSJ. Segundo o prof. Sergio, a reitoria tem buscado obter as informações a respeito desse novo programa de Mestrado e um dos pontos já definidos é que um dos critérios de seleção será a aprovação na avalição da ANPAD -Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração. 

Na defesa dos interesses da categoria, os coordenadores José de Carvalho e Everton Ferreira propuseram a criação de um curso preparatório para os servidores da UFSJ com a finalidade de capacitar melhor os interessados para lograrem êxito na avaliação da ANPAD. A reitoria mostrou-se disposta a se empenhar para que o curso seja instituído. “Nós conseguimos o mestrado, o que mais queremos é que nossos servidores o façam” diz Serjão. 

A ANPAD está com inscrições abertas para o próximo semestre, aqueles que se encontrarem aptos a concorrer podem se escrever através do site: 

http://www.anpad.org.br/.

Sindicato dos Servidores da UFSJ

Praça Frei Orlando, nº170, Centro

São João del-Rei (MG) 36307-352

Tel (32) 33721047 - (32) 33721047

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco