top of page

Divulgado calendário de Lutas contra a Reforma da Previdência

Atualizado: 26 de abr. de 2019


Hoje não tem paralisação, porque o SINDS-UFSJ é Ação e Informação!

Ou reservamos tempo para a luta ou faltará dinheiro e dignidade para a vida.


O Calendário de Lutas do SINDS-UFSJ terá início na próxima segunda-feira (29) conforme aprovado em assembleia geral na última terça-feira (16).


A programação segue no mês de maio com eventos nos campi da Universidade Federal de São João e conta com o apoio de entidades sindicais parceiras e o Centro Acadêmico do Curso de Graduação de Psicologia da UFSJ. Serão abordados temas como os possíveis impactos da atual proposta de reforma da Previdência e as consequências sociais, econômicas e psicológicas na vida do trabalhador,caso a proposta da reforma seja aprovada.


Confira o Calendário de Lutas. Lutemos juntos!


Abril

29/04 l 14h30 l Teatro Campus Santo Antônio l Debate: "Elucidando e desmitificando a relação entre a dívida pública e a atual proposta da Reforma da Previdência, com Rodrigo Ávila, economista da Auditoria Cidadã da Dívida.


Maio

01/05 l 7h30 às 15h l Social Futebol Clube Torneio Dia do Trabalhador, em parceria com SINDMETAL (Sindicato dos Metalúrgicos de São João del-Rei).


02/05 l 16h l Sala da Peteca do Campus Dom Bosco l Café Filosófico em parceria o Centro Acadêmico de Psicologia: "As consequências econômicas, sociais e psicológicas da atual proposta de Reforma da Previdência na vida do trabalhador, com Glauco Manuel dos Santos (DCECO/UFSJ), Jaqueline Târoco (DIPES/PROGP) e Matilde Agero Batista (DPSI/UFSJ).


13/05 l 14h30 l Campus Alto Paraopeba l Bate-papo: "Atual Proposta de Reforma da Previdência: bom pra quem?", com Fátima Guerra do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese).




Coordenação Comunicação SINDS-UFSJ

24/04/2019

bottom of page