top of page

SINDS-UFSJ ELEGE NOVA DIRETORIA EXECUTIVA NESTA SEGUNDA (20)



Na próxima segunda (20), ocorre a votação para a eleição da nova diretoria executiva do SINDS-UFSJ. Ainda em agosto, o comitê eleitoral realizou a homologação da chapa “Juntos Somos mais”, que disputará a diretoria do sindicato.


A votação se dará por meio do site www.eleicoes.ufsj.edu.br, das 00h às 23h59 do dia 20 de setembro. Os(as) sindicalizados(as) na ativa tem acesso a plataforma por meio da senha já cadastrada no sistema.


Os sindicalizados(as) aposentados(as) já receberam, por e-mail, a senha de acesso ao sistema de votação. O comitê eleitoral recomenda que os aposentados verifiquem seu acesso à plataforma antes do dia da eleição e em caso de dúvidas entrem em contato pelo e-mail sinds-ufsj@ufsj.edu.br.


Como prevê o edital eleitoral, é considerado apto a votar todo filiado que estiver em dia com a mensalidade e compromissos financeiros junto ao sindicato, que esteja no gozo dos seus direitos sociais e tenha se sindicalizado em até 60 dias antes da votação.


Representação sindical


Entendendo a importância da representação e luta sindical na aquisição e manutenção de direitos trabalhistas, assim como também na construção de uma sociedade mais justa, dentro e fora da universidade, o Sinds-UFSJ reforça o convite para que todos os(as) sindicalizados(as) aptos(as) a votarem exerçam esse direito e contribuam para a consolidação da eleição da nova diretoria executiva de forma democrática e representativa.

bottom of page